Quarto e uma cabeceira, ideias

E aí, pipou! Hoje o post é meio que 2 em 1. Eu mostro meu quarto e de brinde vem um DIY. Ou eu mostro um DIY e de brinde vem meu quarto. Tanto faz. A história que importa é que a Meu Móvel de Madeira me convidou pra customizar esta cabeceira ripada e fazer um tutorial para o blog da loja, e eu fiquei toda feliz e orgulhosa. Os dois primeiros móveis que comprei na vida, quando eu nem sonhava em ter um blog, quase 6 anos atrás, foram da MMM, então a parceria só podia envolver muita alegria mesmo.

Quarto e uma cabeceira, ideias

Quando topei o desafio de transformar a cabeceira, meu primeiro pensamento foi: não quero usar tinta. Porque essa seria a ideia mais óbvia e eu queria criar alguma coisa diferente. Eu também sabia que o DIY tinha que ter uma vibe meio boho, que era o direcionamento que eu tava dando pra decoração do meu quarto. Depois de muito bater a cabeça cheguei à solução dessa estampa étnica. Me senti muito espertinha (há), mas não sabia se ficaria da forma como eu esperava. Acabou que deu muito certo e eu fiquei felizona com o resultado. E aí? Pelas fotos já descobriu o material que usei na transformação da cabeceira? Então clica aqui pra tirar a dúvida e conferir o passo a passo completo no blog da Meu Móvel de Madeira.

Bom, e já que to te seduzindo com o DIY da cabeceira, aproveito pra mostrar um pouco como anda a decoração do meu quarto. Depois que fiz o post percebi que seria legal fotografar mais alguns detalhes, tipo os quadrinhos, a penteadeira, mas vou deixar pra outra hora, ok?

To pondo aqui a origem dos objetos e móveis, caso alguém queira saber:

Colcha Tok Stok | Almofada de olhinho DIY (não fiz passo a passo pro blog, mas é muito simples: pinta com tinta para tecido e seja feliz) | Almofada da cadeira ganhei de um amigo, não sei onde comprou | Luminárias Tok Stok | Quadrinhos com fotos pessoais e o ‘gracias a la vida’ eu mesma escrevi | Pendente de corda DIY (também mega fácil: cata umas cordinhas, amarra tudo num palito e dá aquela graça com um caninho de cobre) | Cortina Urban Outfitters | Penteadeira e criado-mudo ME Móveis (loja de Florianópolis, acho que não vende online)

E é isso, gents! Agora 6 me contam o que acharam de tudo? Beijo, brigaduuu (rosas do fábio junior pra vcs).