Quarto de Bebê Feminino – Rosa e Azul

quarto de bebê com parede azul e adesivos

Tem como não se encantar com quartos de bebê bem decorados e pensados em cada detalhe com carinho? Impossível. Encontrei esse quarto feminino em rosa e azul que foi minuciosamente decorado pela avó da bebê, que é designer, e achei super inspirador. Os móveis são até simples e, na minha opinião, o que faz a diferença são os detalhes nas paredes, a combinação de cores e os tecidos do berço. Seguem as imagens e algumas observações abaixo:

Parede azul e adesivos. Berço provençal e estampa

A começar por esse detalhe na parede atrás do berço. Acredito que seja um adesivo branco sobre a parede pintada em azul e flores rosas coladas. Gostei também da combinação de estampas no berço, mas acho que tiraria esses detalhes em marrom.

Luminária diferente, cortina estampada combinando com berço

Aqui dá para ver bem a luminária e o detalhe na parede da janela. Além disso, dá para ver também os mesmos tecidos do berço na cortina, o roda-teto de gesso e o berço (que é muito fofo e em estilo provençal).

Móveis simples para quarto de bebê. Cortina estampada

Outra parede com detalhe diferente, mas que combina bem com os demais. Dá para ver que os móveis são soltos e ocupam pouco espaço. Mas são branquinhos e têm detalhes que combinam com todo o ambiente.

Móveis soltos e simples. Adesivo na parede

Acompanhe o Blog nas Redes Sociais: