formas de pendurar pôsteres sem moldura + suporte para desenho de criança

Semana passada ganhei de presente os 3 pôsteres lindos que o Histórias de Casa lançou em parceria com a loja Na Casa da Joana. A Bruna e a Paula, criadoras do HC, me propuseram um desafio: pendurá-los sem usar molduras convencionais. Eu já adoro botar coisas sem moldura nas paredes porque vivo mudando minhas ~obras de arte~. Aí fica mais fácil, né?

formas de pendurar pôsteres

Acabaram rolando 3 ideias divertides e modernes, que eu dividi lá no Histórias de Casa hoje. Na foto acima, uma das composições com os pôsteres e meu novo espelhinho que foi – TCHARAM – feito por mim, do ZERO – leia-se: até cortar o espelho eu cortei. Te juro. Semana que vem tem o passo a passo aqui no blog. Yay!

Bom, e como eu também não tinha colocado aqui o meu penúltimo DIY para o Histórias de Casa (pra quem tá chegando agora, eu colaboro com o blog quinzenalmente), aí vai uma prévia. Fiz um suporte fófis para desenho de criança, que também serve para pendurar recados, fotos ou até, olha só, pôsteres! Clique aqui pra ver o passo a passo completo.

Desculpem a pouca frequência dos posts no último mês. Vida tá maluca, mas já já volta nos eixos.

Semana que vem já tem DIY desse espelho triangular, não esqueçam, amigues.